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E-mail: sac@mariacheguei.com.br

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Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

COMPRAS

REGRAS PARA RETIRAR O PRODUTO NA LOJA

Os pedidos pagos pelo site estarão disponíveis para retirada somente após o envio do nosso e-mail de autorização.

Para retirar os produtos é necessário um documento com foto do comprador, caso de retirada por terceiros, é obrigatória a apresentação do e-mail de autorização de retirada impresso ou pelo celular e um documento com foto do comprador.

Para retirar os produtos aguarde o recebimento de confirmação através do seu e-mail de cadastro identificando que o pedido está à disposição para ser retirado.

Os pedidos que não forem retirados após 2 dias úteis serão cancelados, e sua reativação depende de estoque do dia.

Horário para retirada de pedido das 09h00 até as 17h00 de segunda a sexta-feira.

Caso queira fazer o pedido e realizar o pagamento no momento da retirada, selecione Depósito bancário em opções de pagamento e finalize o pedido. Após isso envie um e-mail para sac2@mariacheguei.com.br avisando que o pedido está finalizado para que possamos realizar o agendamento da retirada. Caso não seja comunicado o mesmo será cancelado após 2 dias.

As regras para retirada e horário de atendimento seguem da mesma forma citada acima.

OBS: Não será feita alteração de pedidos finalizados e não recebemos boletos (mesmo sendo gerados pelo site). O pagamento deve ser feito por cartão e ou dinheiro em moeda corrente (real).

Como faço para comprar ?

Para comprar no nosso site é fácil: quando encontrar o produto que deseja, selecione a opção “COMPRAR” que o produto irá para o carrinho de compras. Se desejar mais produtos, basta clicar em “CONTINUAR COMPRANDO”.

Quando os produtos estiverem em seu carrinho de compras, coloque seu CEP e clique em “Finalizar compra”.

No momento da finalização da compra, você fará o cadastro ou se já tiver cadastro, fará o login em nosso site.

Optará pelas formas de pagamento e formas de envio. Basta clicar em FINALIZAR COMPRA.

Formas de pagamento

- Boleto Bancário (vencimento após 3 dias da compra);(Exceto Revenda)

- Depósito bancário: Banco Sicredi (vencimento após 3 dias da compra), sendo necessário encaminhar foto do comprovante de pagamento.

O cálculo do desconto é dado automático no fechamento da compra.

Forma de pagamento CIELO

- Parcelamento em até 10x sem juros.

Confirmação de pagamento em até 02 dias úteis.

Como saber a situação do meu pedido?

Para saber sobre o seu pedido é super simples: é só acessar a página “Meus Pedidos” na parte inferior do site, ou acessando a página “Entrar” e fazer seu login.

O pedido terá os seguintes status:

* Aguardando pagamento; ( O pagamento é confirmado pela Maria Cheguei, em até dois dias úteis em todas as formas de pagamento)
* Pagamento Confirmado, aguardando envio;
* Pedido enviado.

Após a compra finalizada, posso incluir mais produtos?

Se o seu pedido foi finalizado em DEPÓSITO BANCÁRIO ou BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não foi efetuado, você pode fazer uma nova compra e colocar os produto que deseja. Caso seu pedido tenha sido finalizado em CARTÃO DE CRÉDITO, infelizmente não há possibilidade de inclusão de mais produtos.

Como saber o valor do frete?

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, o peso dos produtos e quantidade de produtos adquiridos, também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. O prazo e o valor de entrega, podem ser somados no produto quando há opção ou no carrinho de compras.

A promoção de Frete Grátis está sujeita ao valor do pedido e a localidade de entrega. Os prazos podem variar de acordo com a região de destino.

O que faço se meu boleto vencer?

Caso o vencimento do boleto esteja para Sábado, Domingo ou feriado, o vencimento é considerado no próximo dia útil. Se depois desta data ele não for pago sua compra é cancelada. Se isto acontecer, é só voltar no site e fazer uma nova compra!

O que faço se quiser cancelar o meu boleto?

Se quiser cancelar um boleto que ainda não foi pago, não precisa se preocupar: é só esperar o vencimento dele, que cancelamos pra você.

Agora, se ele já foi pago, você terá que entrar em contato no SAC da Maria Cheguei sac@mariacheguei.com.br

O boleto é pago em qualquer banco?

Sim, pode ser pago em qualquer banco até o vencimento inclusive em casas lotéricas.

O que faço se quiser cancelar uma compra com um cartão de crédito?

Se quiser cancelar uma compra com cartão de crédito, você terá que entrar em contato no SAC da Maria Cheguei que te ajudamos!

Minha compra está constando como CANCELADA, o que devo fazer?

Muitas vezes o cartão de crédito não confirma a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento.

Caso tenha feito pagamento por DEPÓSITO BANCÁRIO, é necessário enviar um email com o comprovante de pagamento para: sac@mariacheguei.com.br

Caso tenha feito por BOLETO, ativaremos o pedido assim que confirmarmos o pagamento.

Você deve aguardar no máximo até 2 dias úteis após a compra para a confirmação do pagamento em cartão de crédito, boleto ou depósito bancário.

A opção de pagamento em boleto bancário e depósito bancário não permitem parcelamento. Ao fechar um pedido em boleto bancário, o sistema gera na tela do seu computador. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento. Em depósito bancário, será informado na finalização do pedido os dados bancários.

A data de vencimento do boleto e depósito é sempre 03 (três) dias corridos após o fechamento do pedido. Após esta data, o pedido perde a validade e caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), entre em contato por e-mail (sac@mariacheguei.com.br).

No boleto a confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação. No depósito bancário é necessário enviar uma foto do comprovante por e-mail (sac@mariacheguei.com.br) e aguardar a confirmação do pagamento no prazo informado acima.

Os Produtos são originais?

Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais, a pronta entrega e de procedência garantida.

CUPOM DE DESCONTO

- Os cupons de desconto não válidos para REVENDA

- Os cupons não são cumulativos


CADASTRO

Como faço para me cadastrar?

É só acessar a página “ENTRAR” e “CRIAR CONTA”. Depois é só passar mais algumas informações e pronto!
Lembre-se de cadastrar um e-mail que esteja ativo. Toda a comunicação da Maria Cheguei é feito pelo e-mail de cadastro.

Cadastro de endereço sem a numeração (S/N)

Endereços sem a numeração considerados como S/N, em alguns casos podem ocorrer de não serem entregues. Recomendamos que coloque algum endereço de sua confiança com numeração. Se desejar, você pode deixar seu pedido aguardando retirada na Agência dos Correios, é bem simples. No seu endereço coloque POSTA RESTANTE e o endereço da Agência que desejar. O cadastro de endereço é de responsabilidade do cliente informar corretamente, da forma que for cadastrado, o pedido será enviado.

Complemento do endereço

Caso seu endereço tenha número de apartamento, bloco, quadra, lote ou outro complemento, não deixe de informar. Essa informação é essencial para os Correios identificarem o local da entrega.

Alteração de endereço

Ao alterar seu endereço de entrega, é necessário informar a loja pelos nossos canais de comunicação para que a alteração seja confirmada.
WhatsApp: (43) 9 8424-6631
sac@mariacheguei.com.br

Esqueci minha senha... e agora?

Se você esquecer a senha que cadastrou é só usar a opção “Esqueci minha senha” na página “ENTRAR” que enviamos outra por e-mail. Qualquer dúvida, entre em contato com o sac@mariacheguei.com.br


ENTREGAS E RASTREAMENTO

Como faço para acompanhar meu pedido?

Assim que o pedido for despachado para os Correios (em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu em-ail, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm. E acompanhar o pedido, as atualização não são feitas diariamente.

Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?

É comum os Ccorreios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos que tente usar o código disponibilizado pela Maria Cheguei, mais tarde ou no dia seguinte, que dará certo.

Meu objeto não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias. Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do e-mail: sac@mariacheguei.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir uma reclamação aos Correios para que agilizem a entrega do pedido.

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

A entrega é feita em todo Brasil?

Entregamos para todo o Brasil através dos Correios! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

Os Correios sempre fazem 2 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, dependendo da agência em que o pedido se encontra, o objeto ficará aguardando retirada. Caso o pedido retorne, aguarde nosso contato em até 24 horas úteis através do e-mail de cadastro.

Meu pedido está voltando ao remetente, o que devo fazer?

Envie um e-mail para sac1@mariacheguei.com.br e/ou WhatsApp (43) 9 8424-6631 com o número de pedido e aguarde nosso retorno em até 48 horas úteis por e-mail ou WhatsApp.

Meu pedido retornou ao remetente, o que devo fazer?

Após o retorno do pedido, a Maria Cheguei entrará em contato com o cliente através de e-mail, WhatsApp ou telefone. Dentro do prazo de até 48 horas úteis.

Caso o cliente não retorne o contato em até 07 dias úteis, seu pedido será cancelado e ficará aguardando contato até 30 dias.


PRODUTO INDISPONÍVEL

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

Neste caso, entramos em contato para confirmar se você quer ficar com um crédito na loja ou substituir por outro produto.

O produto que quero está esgotado. O que posso fazer?

Você pode cadastrar seu e-mail quando há a opção para ser avisado quando o produto retornar ao estoque. Caso não tenha essa opção, entre em contato com o sac@mariacheguei.com.br

Quanto ao prazo de validade dos produtos?

A Maria Cheguei em respeito ao consumidor, não realiza a venda de produtos vencidos.
Os produtos que possuem validade menor que 03 meses, são colocados em promoção e tem a informação sobre a validade colocada na descrição do produto.

Continua com dúvida? Entre em contato por e-mail: sac@mariacheguei.com.br

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